Casa Campos e Tramontina realizam “Sabores à Mostra” em Barreiras.

.

 

Noite de novidades, interação e muito sabor! Assim foi a oficina Tramontina ‘Sabores à Mostra’ na CASA CAMPOS, realizada na última quinta-feira, 20 de novembro, na área gourmet da loja matriz. O evento contou com a participação de arquitetos, designers e engenheiros convidados.

 

O chef de cozinha da Tramontina, Pedro Fradique, preparou um saboroso menu enquanto explicou a funcionalidade e praticidade de itens essenciais à cozinha, ressaltando os diferenciais da Tramontina em panelas, eletros, fornos, coifas e cubas. Para ele a parceria deu muito certo pois, “o lema da Tramontina é ‘o prazer de fazer bonito’ e o evento mostrou justamente isso, a coerência de duas empresas que caminham na mesma direção em busca da satisfação dos clientes com a melhor qualidade possível”, explica.

 

Fradique ainda conta que conseguiu ver o entrosamento tanto da equipe de vendas e diretoria, quanto dos profissionais convidados. “Quando existe uma parceria entre duas empresas com a mesma orientação, a tendência é que dê certo cada vez mais. Foi uma honra ter participado deste evento com a Casa Campos e o sentimento que fica é que podemos fazer vários e vários projetos como este, pois a Casa Campos e a Tramontina têm tudo a ver!” declara Fradique.

Everaldo Martins, gerente da matriz, ressaltou a importância dos relacionamentos cultivados pela equipe de vendas da CASA CAMPOS, sempre pautados na ética e no profissionalismo em acolher bem. “A Casa Campos está sempre em busca de oferecer mais momentos de interação com os profissionais do nosso mercado e de forma cada vez melhor, com experiências que marquem a vida dos nossos parceiros. A Tramontina é um grande parceiro e hoje pudemos fortalecer ainda mais essa amizade que sempre gera bons frutos”, afirma.

Patrícia Duarte, representante Tramontina Barreiras e região, conta que o evento consolida ainda mais a parceria com a CASA CAMPOS, que sempre aposta na marca e acolhe projetos como esse.  “A Casa Campos e a Tramontina são empresas bastante parecidas no quesito família. Somos parceiros há anos e queremos realizar mais eventos como o dessa noite, trazendo novidades e estreitando os laços entre clientes e parceiros. Só temos a agradecer essa parceria!”, declara.

 

Para a diretora Benê Campos, o evento foi um momento rico e produtivo com o encontro de profissionais notáveis e parceiros da CASA CAMPOS. “Tivemos uma experiência gastronômica singular nessa noite. Unimos prestigiosos profissionais de diversas gerações, com a maestria de um grande parceiro em soluções para cozinha, a Tramontina, que nos agraciou com conhecimento e muito sabor. Só temos a agradecer aos amigos parceiros pela presença e participação, essa CASA é sua!”, finaliza.

Da esquerda para a direita: Fabrício de Lima, D Benê, designer Severo Ramos, Patrícia Duarte e o Chef Pedro Fradique.

Fabricio de Lima, coordenador de vendas da marca, explica que “o prazer de fazer bonito” no slogan da Tramontina reflete a crença da marca em fortalecer as parcerias para cumprir com essa premissa a cada dia. “Quando o cliente tem esse mesmo sentimento o sucesso é garantido e, essa noite, pudemos comprovar isso! Acreditamos que fortalecendo esse vínculo com profissionais do segmento podemos atingir todos os públicos com produtos de excelente qualidade. A Tramontina é muito grata à Casa Campos por disponibilizar o espaço pra esse ótimo evento e também por reunir tantos profissionais para que pudessem conhecer um pouco mais dos itens Tramontina”, declara. Para ele, fica o sentimento de dever cumprido e grandes expectativas para edições futuras.

Novidades Tramontina você encontra na CASA CAMPOS.

 

Mais fotos na nossa página no Facebook