Jorge Carneiro

Apresentamos hoje mais um convidado da nossa série Minha Dica Casa Campos: o designer de interiores Jorge Carneiro!

 

“Sou parceiro da Casa Campos há muito tempo, sempre trazendo inspiração para meus projetos. Encontro aqui novidades e produtos de alta qualidade, assim como o carinho e respeito da Família Campos, que já são mais que laços comercias, são laços de amizade”.

 

O Jorge é apaixonado pelas opções de lustres, pendentes e luminárias da Casa Campos:

“Para tudo na vida, luz! Melhor ainda se forem compostas com luminárias modernas e de ótima qualidade. Lâmpadas filamentadas dão um ar retrô e, ao mesmo tempo, moderno. Na Casa Campos encontro tudo para abrilhantar meus projetos.”

 

Revestimento Catavento Umber:

“Indico e uso o revestimento Catavento Umber para compor ambientes internos e externos, pela sua facilidade de manutenção e pelo impacto visual! Ambos pontos fortes em meus projetos.”

 

Torneiras Flexíveis da Lorenzetti:

“No oeste baiano, as construções residenciais costumam ter uma área gourmet caprichada! Essas torneiras, além de serem mais práticas para a limpeza, por serem flexíveis, também trazem um design clean e moderno, em cores como preto e vermelho – deixando a pia muito mais estilosa.”

 

A linha Ink da Decortiles:

“É um verdadeiro espetáculo. Fiquei apaixonado nesse revestimento da Decortiles, que tem pingos e traços de tinta dourada que dão um toque rústico e artesanal ao revestimento. Totalmente diferenciado, permite composições incríveis com um toque de arte!”

 

Revestimento Patch Damasco, da Eliane:

“Esse revestimento apresenta instigantes composições de texturas combinadas a relevos setorizados e com muito brilho, o que torna as peças ideais para criar grandes painéis em paredes internas. Os arabescos nos trazem a sensação de requinte e nobreza.”

 

Porcelanato Remo da Ceusa:

“O que mais adoro nesse porcelanato são as possibilidades de brincar com suas cores e desenhos. São peças complementares, que formam diferentes imagens de acordo com cada montagem. Ou seja, o mesmo porcelanato consegue criar composições únicas!”

 

Todas as dicas do Jorge Carneiro estão no nosso perfil no Instagram.

Acesse: https://www.instagram.com/casacamposcasaeconstrucao/