Jorge Carneiro

#MDCC: O designer de interiores Jorge Carneiro é  nosso convidado para a série Minha Dica Casa Campos:

* “Para tudo na vida, luz!” Com técnica e olhar poético, Jorge fala de iluminação:

“Para tudo na vida, luz! E se podemos levar luz por meio de luminárias modernas, com design atual e de ótima qualidade, tudo fica ainda melhor. Além das luminárias, quero destacar as lâmpadas de filamento, que dão um ar retrô e, ao mesmo tempo, super modernos.

* Revestimento Catavento Umber da Ceusa:

“Minha dica Casa Campos de revestimento Catavento Umber da Ceusa. Indico e uso para compor ambientes internos e externos, pela sua facilidade de manutenção e pelo impacto visual! Ambos pontos fortes em meus projetos.”

* Torneiras Flexíveis da Lorenzetti:

“No oeste baiano, as construções residenciais costumam ter uma área gourmet caprichada! Essas torneiras, além de serem mais práticas para a limpeza, por serem flexíveis, também trazem um design clean e moderno, em diversas opções de cores, deixando a pia muito mais estilosa.”

1-“Para tudo na vida,luz;” 2- Revestimento Umber Ceusa; 3- Torneira Flexivel Lorenzetti

 

*A linha Ink da Decortiles:

“É um verdadeiro espetáculo. Fiquei apaixonado por esse revestimento da Decortiles.  Os pingos e traços dourados  dão um toque artístico ao revestimento. Totalmente diferenciado, permite composições incríveis com um toque de arte!”

*Revestimento Patch Damasco, da Eliane:

“Esse revestimento apresenta instigantes composições de texturas combinadas a relevos com muito brilho, o que torna as peças ideais para criar grandes painéis em paredes internas. Os arabescos nos trazem a sensação de requinte e nobreza.”

*Revestimento Remo da Ceusa:

“O que mais adoro nesse revestimento são as possibilidades de brincar com suas cores e desenhos. São peças complementares, que formam diferentes imagens de acordo com cada montagem. Ou seja, com o mesmo produto é possível criar composições únicas!”

1- A linha Ink da Decortiles; 2- Revestimento Patch Damasco, da Eliane; 3- Porcelanato Remo da Ceusa.

“Sou parceiro da Casa Campos há muito tempo, sempre trazendo inspiração para meus projetos. Encontro aqui novidades e produtos de alta qualidade, assim como o carinho e respeito da Família Campos, que já são mais que laços comercias, são laços de amizade”.

Todas as dicas do Jorge Carneiro estão no nosso perfil no Instagram.

Acesse: https://www.instagram.com/casacamposcasaeconstrucao/