Ana Cassia Ribeiro

#MDCC: Com a designer de interiores Ana Cassia Ribeiro

A designer de interiores Ana Cassia Ribeiro aproveitou uma de suas visitas a Casa Campos para dar dicas e selecionar produtos que faz questão de utilizar em seus projetos. De revestimentos à iluminação, passando por dicas de cubas e metais, Ana caprichou nas escolhas!

 

* Escama Brie da Ceusa

 “Essa peça nos traz um efeito de movimento e continuidade! É um revestimento que, apesar de se destacar no ambiente pela sua volumetria, não rouba toda a cena, sendo ideal para diversas composições sem se tornar cansativo.

* Tintas Coral

Qualidade é sempre essencial, não é? Para a designer de interiores @a.cassiaribeiro as @tintascoral fazem toda diferença no ambiente.  “A Coral é uma marca consolidada no mercado e eu especifico muito para os meus clientes, tanto pela gama de cores e diversidade de texturas e acabamentos, quanto pela qualidade e durabilidade!”

* Cuba em Onix

Mais uma dica maravilhosa da @a.cassiaribeiro para vocês! “A Cuba Ônix Paquistanesa é uma peça diferenciada. Se combinar com uma boa iluminação, que é a proposta da peça, vai deixar o seu ambiente requintado, com um design contemporâneo que vai fazer muito sucesso”.

* Pendentes: Iluminação e decoração andando juntas

“Eu sempre aposto nos pendentes! Com os mais diferentes modelos e materiais é possível imprimir um um conceito moderno, lembrando sempre em optar pelo efeito de luz quente, com temperatura de cor de 3000k, para ambientes que querem transmitir aconchego e relaxamento. Eles podem ser usados na lateral de uma cabeceira por exemplo, trazendo um efeito surpreendente para o ambiente. É a iluminação  dando um toque de funcionalidade e decoração ao mesmo tempo.

* Misturador monocomando Lorenfall

O misturador monocomando Lorenfall conquistou a @a.cassiaribeiro! “Se tem uma peça que vai fazer diferença no seu banheiro ou no seu lavabo, é esse misturador! Investir em peças com design diferenciado como ela vai trazer um efeito todo especial para o seu ambiente”.