Treinamento Quartzolit

Treinamento teórico promovido pela CASA CAMPOS em parceria com a QUARTZOLIT, para profissionais da construção civil e equipe de vendas, realizado na matriz, em Barreiras, no dia 27 de junho. Ministrado pelo Engenheiro Leonardo Batista, o treinamento abordou as novidades do setor em argamassas, rejuntes, impermeabilizantes, adesivos, selantes, e foi fundamental para a troca de conhecimento e interação entre os presentes. Além de sanar as principais dúvidas dos participantes, o conteúdo apresentado esclareceu pontos importantes sobre a correta aplicação das linhas que disponibilizamos em nossas lojas.

Ao final, foi realizado sorteio de brindes e uma calorosa confraternização happy hour. Sucesso total!

Agradecemos a Quartzolit pela parceria na realização do treinamento e promoção do conhecimento; aos nossos convidados, que abrilhantaram o evento com suas presenças; à nossa equipe que sempre dá o seu melhor com alegria e satisfação em servir sempre bem.

O treinamento faz parte do projeto Parceiros da Construção. Visite uma de nossas lojas e saiba como aproveitar os benefícios de ser um parceiro da CASA CAMPOS.