A CASA É SUA!

Distinta por seu pioneirismo, criatividade e posicionamento de mercado, a CASA CAMPOS inova mais uma vez ao implantar a iniciativa A CASA É SUA – programa de Hospitalidade na empresa, introduzido em julho deste ano.


Na CASA CAMPOS o programa começa pelo minucioso processo de sensibilização das equipes em todas as lojas em Barreiras e Luis Eduardo Magalhães, e segue com a capacitação e acompanhamento de processos e resultados. Andrea Menezes, analista de Recursos Humanos da empresa, esclarece que o principal desafio é tornar simples e agradável a execução dos processos da CASA CAMPOS. “O funcionário tende a trabalhar de forma tão mecânica que acaba perdendo a sensibilidade na interação com o outro e, é nesse tocante, que o programa faz toda a diferença”, declara Andrea.



O lançamento do programa A CASA É SUA foi realizado em Barreiras e em Luis Eduardo Magalhães para todos os funcionários das lojas CASA CAMPOS. Durante a programação foi apresentado a essência do programa e, na sequência, exibido o filme “Patch Adans O Amor é Contagioso” (1998).

Além de receberem um botton simbólico e um Kit da Hospitalidade, os colaboradores recepcionaram o mascote do programa com muito entusiasmo. O nome do mascote será sugerido pelas equipes das lojas Casa Campos em Barreiras e Lem.



Estudos revelam que uma empresa hospitaleira se destaca por quesitos como acolhimento e interesse sincero pelo outro, alem de possuir um conjunto de atitudes que envolvem os cinco sentidos (ver, ouvir, sentir, tocar e falar), promovem a aproximação das pessoas e consolidam relacionamentos dentro do ambiente profissional.

Na CASA CAMPOS o programa visa inspirar o conceito de empresa receptiva, acolhedora e gentil. Para tanto, a empresa tem buscado promover mudanças em processos, pessoas, comunicação, cultura e ambiente.

 


 

Essa é apenas uma das muitas novidades que a CASA CAMPOS tem preparado para você! Acompanhe nossas redes sociais e fique atento a mais notícias como esta:

 

Instagram: @casacamposcasaeconstrucao
Facebook.com/casacamposemrevista
ÁLBUM DE FOTOS DO EVENTO: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1948493061884652&type=1&l=d00e86cc05