Porcelanatos grandes formatos da Ceusa: Coleção Large

Imagem de divulgação da Coleção Large da Ceusa

Os novos porcelanatos da Ceusa falam sobre a grandeza e a força da natureza

Composta por porcelanatos imponentes, a linha Large traz produtos de grandes formatos e espessura a partir de 6mm

Os porcelanatos grandes formatos da Ceusa, seguem uma tendência mundial. A combinação de elementos da natureza em grandes dimensões caracterizam a Coleção Large. Os produtos possuem texturas sofisticadas que vão dos mármores clássicos como por exemplo, o Statuário e Sahara Noir. Há versões ainda do aço corten e do aço escovado, além dos cimentos e das madeiras suaves com toque europeu.

Os produtos são ideais para revestir pisos e paredes de grandes espaços residenciais ou  comerciais, além de fachadas. São portanto soluções versáteis que se adequam às mais diversas necessidades.

Pelo grande formato as possibilidades de uso do porcelanato são ampliadas e as emendas são reduzidas, tornando-o uma ótima opção para aplicação em mobiliário no revestimento de portas e gavetas, tampos de mesas, bancadas de cozinhas, banheiros e lavabos.

As espessuras de 6mm e 7mm possuem vantagens significativas em termos de facilidade de trabalho como corte e manuseio das peças. Além disso, da rapidez na colocação devido o seu tamanho e uso de menor quantidade de rejunte também é um diferencial importante.

Veja a versatilidade e locais de uso dos porcelanatos grandes formatos da Ceusa:

Imagem com possibilidades para locais de uso da coleção Lage da Ceusa