Vitrine Decortiles na Casa Campos | Barreiras

.

Formas geométricas e grandes volumes inspirados na arquitetura urbana caracterizam a coleção de cimentícios Urban Shapes, da Decortiles.

Em exposição na vitrine da loja matriz, em Barreiras-BA, a nova coleção que veio para aumentar as suas possibilidades de escolha.

 

A nova vitrine chama atenção não só pela presença de relevos imponentes e marcantes dos revestimentos, mas também pelos contrastes de luz e sombra. Crie paredes simplesmente surpreendentes! Confira:

1. TRIÂNGULOS – Com 26X60cm, o revestimento à base de cimento está disponível nos tons Branco, Cimento, Argento, Militar e Rose Gold.

2. O efeito tridimensional de CARBONE DELUXE não passa despercebido entre quem preza pela inovação. Em cores clássicas e modernas, o revestimento porcelanato é dono de uma textura que se destaca em qualquer ambiente.

3. O cimentício TRAPÉZIO é um destes produtos que elevam a imaginação ao extremo fazendo com que você mentalize não só lugares, mas maneiras incríveis de aplicar estas peças nas paredes.

As grandes e imponentes placas artesanais de 26x60cm estão disponíveis nas cores Branco, Concreto, Preto, Figo e Rose Gold. Independente do tom, é indiscutível que o volume e a forma geométrica marcante fazem toda a diferença como protagonistas dos ambientes onde são instaladas.

4. CARBONE LARGE – O hexágono gigante possui 30X34,5cm e também está disponível nos tons Branco, Cimento, Argento, Militar e Rose Gold.

5. A coleção TWENTY DELUXE é a perfeita tradução de revestimentos contemporâneos, pois une a belíssima inspiração na Art Nouveau – com seus arabescos e formas orgânicas – com a tecnologia de materiais de altíssima resistência como o porcelanato e seus efeitos únicos de texturas e cor.

Cor do ano

Para deixar as peças mais atuais e modernas do que nunca, o produto chega em sua versão rose gold, o tom do ano. A cor, veio para ficar na decoração e, portanto, já é considerada atemporal. Além disso, acrescenta um clima nostálgico e romântico às peças. Instalado em paredes de espaços como quartos, banheiros e escritórios, o revestimento transmite sensações como bem-estar, tranquilidade e aconchego.

Além disso, assim como nas outras cores da coleção, o Twenty Deluxe Rose Gold pode ser adquirido de acordo com a sua estampa preferida (TD2, TD3, TD4, TD5 e TD6), na versão “lisa” (TD) ou ainda em formato de patchwork (Patch Twenty Deluxe Rose Gold), onde a proposta é a criação de painéis que misturam todas as opções de desenhos.

 

Nova vitrine da Casa Campos Barreiras

Decortiles ganha destaque na vitrine da loja de Barreiras

Nova vitrine da Decortiles na Casa Campos Barreiras. Vista 3

Detalhes da nova vitrine da Decortiles na Casa Campos Barreiras.

 

 

Visão frontal da loja matriz

Conheça mais produtos da Decortiles aqui.

Para seguir acompanhando as novidades da Casa Campos, acompanhe o nosso blog!