Fabiana Laurindo

Fabiana é Arquiteta e Designer pós graduada e Master em Arquitetura e Design de Interiores. Com 20 anos de atuação, é proprietária da Fortec Construtora, diretora e principal produtora da F ARQ+DESIGN.

Para Fabiana Laurindo trabalhar com arquitetura é lidar com sonhos. O cliente é a figura principal do cenário a ser concebido e toda criação acontece para que este se sinta pleno e satisfeito com um espaço belo, agradável e funcional. Planejar e viabilizar com êxito a satisfação de seus clientes é, para Fabiana, a sua função.

Veja as dicas da Fabiana no nosso perfil no Instagram: @casacamposcasaeconstrucao

“Meus trabalhos são inspirados em meus clientes, com características atemporais e despojados. Não sou pelo convencional, creio que cada projeto deve trazer um pouco da história ou característica de cada caso – construção de uma identidade própria e única”, afirma.

Para Fabiana, sua relação com a CASA CAMPOS lhe garante trabalhar com tranqüilidade, pois existem opções variadas que ajudam no desenvolvimento e enriquecimento dos seus projetos de Design de Interiores. “A Casa Campos ajuda auxiliando na expectativa das minhas inspirações criativas”, completa.

Gosto muito de chamar o grupo de “Família Casa Campos” que inspira solidez e respeito aliados a muito acolhimento e dedicação a seus clientes. Sei que na Casa Campos posso encontrar o que tem de mais atual e sofisticado no o mercado da construção civil.

Veja as dicas da Fabiana no nosso perfil no Instagram.