Eliane e Decortiles lançam o CONNECT ARCH

Foto do programa Connect Arch das marcas Eliane e Decortiles

Com foco nos especificadores,  Decortiles e Eliane lançam programa de relacionamento

Connect Arch foi o nome escolhido pela Eliane e Decortiles para o seu programa exclusivo de relacionamento direcionado para arquitetos e designers de interiores. 

 O programa tem o objetivo de difundir conhecimento e, acima de tudo, valorizar os profissionais e oferecer experiências especiais. Já em seu lançamento, o Connect Arch ganhou grande visibilidade durante a Expo Revestir 2020. Mas, além disso, o Connect Arch oferecerá aos arquitetos e designers diversas oportunidades. Entre elas, não só a troca de conhecimento, mas também a possibilidade de estreitar laços e relacionamentos como forma de valorizar cada vez mais o trabalho desses profissionais.

Além de reunir profissionais de todo o país, proporcionando grande interação e troca de experiências, o programa oferecerá a oportunidade de participação em ações como, por exemplo,  imersões em talks. Os profissionais concorrerão ainda a viagens com destinos nacionais e também internacionais, tudo especialmente pensado com foco em arquitetura e design. Além disso, os profissionais poderão ainda participar da  cocriação de produtos das marcas Eliane e Decortiles com um dos principais estúdios de design do mundo.

Para conhecer mais detalhes sobre o programa, entre em contato com a Casa Campos em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Agendaremos um momento especial para falarmos de todos os detalhes do programa.

Com o Programa de relacionamento Connect Arch a Eliane e a Decortiles revela as tendências mundiais, Além disso,  aproxima clientes e profissionais em torno do que há de melhor em pisos e revestimentos no cenário mundial. 

Para conhecer melhor os produtos da Eliane e Decortiles, visite uma das nossas mega lojas em Barreiras ou Luís Eduardo Magalhães. E, para seguir acompanhando nossas novidades, continue acompanhando o blog da Casa Campos aqui

Foto do programa Connect Arch das marcas Eliane e Decortiles
Connect Arch, o programa de relacionamento da Eliane e Decortiles que alia conhecimento e experiências exclusivas para arquitetos de designers