Biancogrês é Best in show na Revestir 2020

Porcelanato Choe Biancogrês

Biancogrês: é destaque com seus grandes formatos de porcelanatos durante a Revestir 2020

Muita coisa aconteceu para que pudéssemos destacar aqui que a Biancogês é Best in show na Revestir 2020. Mas, é importante destacar, que esse foi um trabalho conjunto, de muitas mãos! Ainda no final de 2019, a Biancogrês selecionou seus melhores clientes pelo Brasil para apresentar parte da nova coleção preparada para 2020. A coleção em grandes formatos 90×90 trouxe para os produtos, acima de tudo, inovação tecnológica aplicada às tendências de decoração e design. Além disso, os produtos foram criados com a participação de arquitetos e designers convidados, além das equipes comercial e industrial da marca, ou seja, uma união vencedora de forças.

Depois disso, a equipe de curadoria da Casa Campos esteve lá para conferir. O objetivo foi manter o alinhamento de mercado de oferecer sempre o melhor para nossos clientes da região oeste da Bahia em primeira mão.

Avant-Première coleção 2020

Posteriormente, já em fevereiro de 2020, a Casa Campos foi convidada mais uma vez pela Biancogrês para sua grande Avant-Première.  Durante o evento a marca apresentou a nova coleção completa, consolidando, em primeiro lugar, o formato 90×90 e seguiu apostando nos grandes formatos. Desta vez, com destaque para as peças em tamanho 120×120. Os grandes formatos chamam muita atenção pela beleza e, quando assentados, oferecem mais sensação de uniformidade e, consequentemente, maior amplitude aos ambientes.

Best in Show Revestir 2020

Finalmente, durante a Revestir 2020, que aconteceu entre os dias 10 e 13 de março, veio o coroamento de todo o trabalho realizado. A Biancogrês é Best in Show 2020 com o produto Chloe Lux, 120×120, na categoria porcelanatos. O produto é inspirado em um mármore da região da Tunísia chamado Nero Doratto, que chama a atenção pelo seu preto profundo mas, por outro lado,  também pelos veios de quartzo com nuances douradas com efeitos de profundidade e tridimensionalidade.

Com stand assinado pela designer Mariana Kraemer, o espaço uniu os conceitos de arte e natureza em 6 grandes ambientes totalizando 420m² de área de exposição.

 

Para mais novidades da Expo Revestir 2020 veja outros destaques em nosso blog:

Eliane e Decortiles lançam o CONNECT ARCH